Em 22-11-2022.
Marcelo Gevaerd integrou comitiva que marcou presença no Conecta 22 com Federações, Sesc e Senac de todo o País
Uma comitiva catarinense formada pela nova diretoria da Fecomércio SC, diretores regionais do Sesc e Senac, conselheiros e representantes das três casas, participou do Conecta 22, de 16 a 18 de novembro, no Rio de Janeiro. O empresário brusquense e presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sindilojas), Marcelo Gevaerd, que atua como vice-presidente do varejo catarinense pela Fecomércio, integrou a comitiva.
O evento, realizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), promoveu discussões técnicas de temas que vão desde a área jurídica até comunicação e relações institucionais e reuniu lideranças das Federações Estaduais e Nacionais, diretores dos braços sociais do Sistema e equipes de todos os estados, somando cerca de 400 inscritos.
A programação foi organizada para promover uma imersão no universo do Sistema Comércio e proporcionar a troca de boas práticas para melhoria constante na gestão e nas entregas das entidades.
Segundo o presidente da CNC, José Roberto Tadros, o Conecta22 quer antecipar o futuro e fazer com que todas as entidades do Sistema Comércio olhem juntas para o que querem construir como Sistema e para o setor que representam. “É um processo de autoconhecimento necessário, para termos a exata noção do quão fortes somos e no que podemos melhorar, compartilhando saberes, conhecimentos, experiências, boas práticas”, afirmou Tadros.
A abertura do evento contou ainda com a premiação das áreas de comunicação e marketing das Federações integradas à CNC, na primeira edição do Prêmio Conecta, que é destinado a valorizar os trabalhos produzidos pelos profissionais do Sistema e estimular o desenvolvimento e aprimoramento de produtos de comunicação e marketing das assessorias de comunicação do Sistema Comércio.
“É sempre muito enriquecedor participar de eventos como este, da CNC, extremamente organizado e que nos proporciona olhar para o futuro e para as oportunidades e possibilidades para o setor do comércio”, ressaltou o presidente do Sindilojas.
Leave a Reply